Alice Cadas'far

Uma nobre renegada que sempre sonhou em ser aventureira

Description:

Raça: humana
Classe: Aristocrat/Fighter
Nível: ?
Alinhamento: NG
Religião: The Red Knight
Status: temporariamente ausente

Alice é uma bela jovem guerreira. Usa frequentemente o seu cabelo louro-escuro atado num carrapito para evitar toldar a vista. A sua face é delicada, de pele branca e lisa, feições delicadas e olhos castanhos penetrantes. Habitualmente, a sua expressão é triste ou determinada. Quando não usa armadura torna-se evidente o seu físico atraente, de curvas avantajadas e bem delimitadas.

Bio:

Alice Cadas’far foi criada entre a nobreza de Ragadas durante a sua vida. Apesar de ela falar pouco sobre essa parte da sua vida, é obvio que ela recebeu formação numa série de artes, nomeadamente o manejar da espada, etiqueta, vários tipos de conhecimento e línguas. Este tipo de formação tornam-na numa guerreira astuta, que utiliza tanto inteligência como força bruta para resolver as adversidades no seu caminho.

Os aventureiros não conhecem os detalhes em profundidade sobre o porquê de Alice ter recusado uma vida pacata como aristocrata. Do pouco que Alice partilhou, deixou partilhar um ódio passivo às atitudes e ao governo que o seu irmão Lopo têm sobre a sua aldeia. Alice fugiu de Ragadas sem planos de alguma vez regressar e pretende honestamente seguir o seu caminho como aventureira.

A arma de Alice é uma longsword vistosa, que aparenta ter uma função ceremonial ou decorativa. Antiquada mas bem tratada, esta espada tem a lâmina e o cabo extensamente trabalhados, o último inclui uma série de joias encastoadas. Alice referiu que esta arma foi em tempos usada pelo seu falecido pai – um dos cavaleiros que ajudou a conquistar e manter o condado. Sem dúvida, esta é uma arma valiosa, digna da grande nobreza.

Alice Cadas'far

As Cronicas do Condado das Nuvens shaarlander